Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade
Nova de Lisboa,

Cedo mostrou interesse na área de Medicina Estética, tendo realizado o Mestrado em Medicina Estética na Universidade de Alcalá de Henares de Madrid onde ganhou o prémio de segunda melhor Tese de Mestrado. Tendo sido convidado para Lecionar como Assistente convidado no Mestrado de Medicina Estética em Doentes Oncológicos.

Paralelamente concluiu com sucesso a Pós-graduação em Linfologia na Universidade de Hannover. Onde pôde aprofundar temáticas sobre a circulação linfática e a correlação entre diversas patologias.

Manteve a sua atividade científica nesta área muito ativa através da participação em vários congressos e Workshops Nacionais e Internacionais, muitas vezes como palestrante convidado. Participou ainda na elaboração de vários artigos científicos publicados em revistas de referência.

Atualmente é formador médico internacional de vários laboratórios de referência na área de medicina estética.

Foi Sócio Fundador, e atualmente pertence à Direção da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Anti-Envelhecimento, único órgão Nacional reconhecido e membro da Union Internationale de Médecine Esthétique.
É membro da International Peeling Society, onde participa ativamente nas reuniões e sessões plenárias anuais.

Com vasta experiência na abordagem estética da face e dismorfias corporais.

Tem principal apetência para o rejuvenescimento facial (onde desenvolveu um protocolo único) e melhoria da flacidez e envelhecimento cutâneo, o que lhe permite evidenciar na New Age Clinic a eficácia de um resultado natural dos tratamentos estéticos aplicados e aliados ao bem-estar e saúde. Caracteriza o seu trabalho, tentando manter as linhas de beleza já existentes, realçando as características harmónicas já presentes, obtendo assim resultados de autenticidade e proporcionais.